sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nos Fones: Clarice Falcão

  Oi bolinhos e bolinhas! Hoje o nos fones é diferente. Semana passada eu compartilhei com vocês uma música do Teatro Mágico que eu A-MO. Mas, como eu ando meio desatualizada com o mundo da música e ultimamente ando muito ouvindo as mesmas, eu pedi para minha amiga Larissa tomar conta dessa categoria aqui no blog. E hoje estou inaugurando essa categoria novamente! 


  Ainda na dúvida sobre qual artista dedicar esse espaço, decidi pôr o player do meu celular no aleatório e contar com a sorte. Eis que, de repente ouço os acordes de um violão e penso "Pronto, vai ser a Clarice Falcão". Quem vive conectado nas redes sociais e nunca ouviu falar dela, perdoe-me dizer mas,  está perdendo de conhecer uma grande cantora. 
   Filha de um cineasta e uma roteirista, acabou herdando essas características para si própria, também atuando como atriz. Destaca-se na música por resgatar o mpb e o folk nas canções nacionais, trazendo letras que contém um quê de sarcasmo e ironia mas de forma leve e divertida, com letras bem-humoradas e inusitadas. Sempre com o violão, as músicas calmas de Clarice são recomendadas para todos os momentos. Para quem, assim como eu, curte algo no estilo Mallu Magalhães e aprecia uma boa música nacional, digo que vale a pena conferir. 




4 comentários:

  1. Eu vi ela no Jô, na plateia, quando o fulaninho humorista ali foi entrevistado ahah :) Ela é super fofa.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham eu também vi ela, é uma fofa mesmo haha (((:
      beijos

      Excluir
  2. Ah, a Clarice é uma fofa!! Dá vontade de passar horas assistindo os vídeos dela!!
    Vi seu blog no Boca Rosa e adorei!!
    Beijoss
    http://blushopaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ela é muito fofa e meiga (:
      oin obrigada *-*
      beijo!

      Excluir

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!