quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seu sorriso não é mais o meu


   O tanto de coisa que eu fiz por você e hoje você nem lembra que eu existo. Quantas vezes eu cuidei de você quando você ficava triste, eu ouvi suas besteiras, te aconselhei – por mais que você nunca escutasse -, fiquei tardes e mais tardes só te fazendo companhia mesmo tendo que estudar. Eu não lembro o que fez a gente se aproximar tanto, mas sei que por um tempo achei que isso era o suficiente e que era para sempre. Ai como sou ingênua! 
  Tantas confissões, tantas risadas, tantas besteiras... Tudo escorrendo pelo ralo. É estranho né? Não sei se você se sente assim. Já se pegou precisando desabafar e não ter para quem ligar? Eu já. E antes eu sabia que podia contar com você e podia ligar para você a hora que eu quisesse. Quantas vezes eu me peguei com ciúme de suas outras amiguinhas? Era engraçado.
   Acho que essa confiança que eu tinha em você era a coisa mais legal do mundo! Lembra quando a gente andava na rua de braço dado? Acho que a gente é muito carente. As fotos que tínhamos juntas, as caretas que a gente fazia, a nossa preguiça de fazer as coisas. É... Acho que agora tudo vai ser um monte de lembranças e só.
   As fotos que não foram publicadas, nunca serão. As sms não respondidas, não serão mais. Acho que hoje você nem tem mais meu número. Eu tentei sabe? Eu relevei todas suas preocupações, o momento difícil que você estava passando, mas parece que era você que não queria. Fazer o que, aconteceu, passou. Eu não me arrependo de ter “gasto” minhas horas, minhas palavras, minhas lágrimas e meus pensamentos contigo. Mas, agora é cada um por si, e, se você precisar, talvez quem não lembre mais de você seja eu. 

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem? Lindo seu blog!!

    Visita lá:
    http://garotasdeporcelena.blogspot.com.br/
    Acabei de entra nesse mundinho e to amando hehe
    Muito bom o post!!

    ResponderExcluir

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!