segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fotos da Semana

  Olá bolinhos e bolinhas. Eu não sou nenhuma fotógrafa profissional nem tenho uma câmera cheia de frescura e lentes, MÃS ando dando uma foutógrafa e tirando pelo menos 1 foto por dia. Faz parte do projeto 365 days que vêm fazendo um sucesso pela net e, como ano passado eu tentei e não consegui seguir (ôôôô preguiça), esse ano estou fazendo diferente: tirando fotos todos os dias, mais para registro mesmo, não publico em nenhum lugar e tudo mais. Até porque esse ano ando meio sem inspiração. Bom, vamos as fotos dessa semana!

21.01.13 - Segunda-feira

  Eu vi no facebook umas fotos que ensinavam a fazer esse desenho, achei super legal e tentei fazer. Saiu isso aí que vocês podem ver haha. Não é nada além de desenhar a própria mão e fazer linhas retas horizontais que quando chegam no contorno da mão fazem uma curva. Parece alto relevo e tudo mais (:

22.01.13 - Terça-feira
   Todo dia 22 eu fico bem tolinha haha. Dia 22 é o dia que faço aniversário de namoro, e esse mês completamos 1 ano e 1  mês! Esse é o detalhe da blusa -que foi um grande achado da minha mãe e eu amei- e do short que usei para ir ver meu amorzinho (coisa mais gotosa de toda a vida). 

23.01.13 - Quarta-feira
  Esses são os adesivos mais fofos que eu vi. Fui a uma papelaria e quando eu vi esses adesivos eu quase gritei "PRECISO"! hahaha Paguei R$1,25 em cada cartelinha e fiquei muito feliz! :D 

24.01.13 - Quinta-feira
  Na quarta-feira eu saí com uma amiga e ela tinha acabado de chegar de SP e ela trouxe essa fofura deliciosa para mim (obrigada Mi!). São biscoitinhos com recheio de chocolate e esse formato de coala, a coisa mais fofa. Dá até dó de comer!

25.01.13 - Sexta-feira
  Sexta foi um dia bem tedioso e chato, porque fiquei/estou doente. Então o dia todo na cama com febre e tudo mais não teve muita graça, o ponto alto do meu dia foi enquanto eu estava conversando com meu namorado no telefone e essa joaninha invadiu meu quarto! hahaha

26.01.13 - Sábado
  Sábado é dia de namorar! Esse sábado passei com meu amorzinho cuidando de mim e sempre que a gente está junto saem fotos loucas haha. A diversão do dia foi esse bigode que rendeu muitas risadas (eu não consegui escolher uma foto só).

27.01.13 - Domingo

   Foi mais uma tarde gostosa com meu amor e a gente não consegue tirar uma foto normal haha.

  Então é isso, essa semana tem mais e prometo fotos melhores! Eu tenho um Flickr, não muito atualizado, mas a gente tenta. Por lá tem mais umas fotos minhas e, também estou no instagram é só me procurar lá @fabicw.
Boa semana para vocês :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!