terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desilusão

Roubei do tumblr 

 Sabe eu acho que gostava de você. O jeito idiota, a risada tola, as conversas que se arrastaram por tardes… Isso tudo formou um turbillhão de ideias na minha cabeça e parecia a coisa mais legal do mundo ter você do meu lado. Mas, não sei se eu amadureci ou você exagerou nas medidas, querendo ser quem não era. Eu achava que a gente combinava. E essa ilusão foi aos poucos se desmanchando, como se estivesse se diluindo em um mar de promessas e de “sempre estarei contigo”. Chegou uma hora que toda a hipocrisia veio à tona: enquanto eu me enganava você fazia piadas a minhas custas, enquanto eu tentava te ajudar você me chamava de burra, enquanto eu tentava desabafar você falava da sua vida. E de descaso em descaso, eu cansei. 
  Quando eu finalmente percebi o que tinha acontecido, a ilusão de que a gente combinava foi pisoteada, esmagada. O pior não foi isso, o pior foi você não se importar, não querer saber, não falar nada. Tantas coisas aconteceram, tantos momentos bons guardados na memória, tantas fotos que hoje não servem mais para  nada. Eu fiquei com raiva, mas foi uma coisa passageira, que em menos de uma semana se foi. E eu senti tua falta. E eu esperei. 
  Só que para quem disse que se importava comigo, você não demonstrou isso nenhuma vez. Doeu. No entanto, nada é como a gente quer. As coisas mudam e acabam. Uma droga, não é? Fazer o quê? Paciência é a palavra chave. Agora é esperar mais, ou deixar de esperar. Um dia talvez nossos caminhos se cruzem novamente, ou não. Agora o que diz respeito a nós, estará rodeado de “talvez”. A única coisa que eu posso dizer neste momento é: até logo. 

2 comentários:

Dê o seu pitaco e deixe esse bolinho mais doce!